Um maranhense de 35 anos, identificado como Adenilson Santos Costa foi preso em Brasília, suspeito de ter matado uma criança de oito anos e ainda esfaqueado quatro mulheres.
O caso aconteceu no último sábado (05). A criança Izadora de Souza Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (06). As outras vítimas seguem internadas em estado grave.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime é companheiro de uma das vítimas identificada como Eudicilene de Sousa Barros de 50 anos. Em depoimento, ele afirmou que agiu por ciúmes da mulher.
Adenilson relatou eria ingerido bebida alcoolica e que discutiu com a companheira, após ela sair para a ir a casa de uma amiga e demorar para voltar. As outras vítimas atacadas por ele são amigas de Eudicilene com idades entre 33, 36 e 53 anos. A mãe da criança que morreu, está entre as vítimas gravemente feridas.
Adenilson Santos, que é natural de São João Batista, região da baixada maranhense, teve a prisão preventiva decretada, e ficará detido por tempo indeterminado.
Central de Noticias