Mulher é morta a facadas dentro de casa em São Luís; companheiro da vítima foi preso como suspeito
Mulher é morta a facadas dentro de casa em São Luís; companheiro da vítima foi preso como suspeito
Por Isisnaldo Lopes - 28/03/2022 ás 05h52
Compartilhar no Whatsapp

No fim da madrugada do último domingo (27), uma jovem, identificada como Paula Regina Silva de Freitas, de 30 anos de idade, foi morta a facadas. O crime, que está sendo investigado como feminicídio, aconteceu por volta das 5h27, na rua Projetada do Residencial Orquídeas, em São Luís.

Segundo as informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), durante a madrugada Paula e o companheiro chegaram em casa juntos de uma festa, e teriam iniciado uma discussão.

A mãe da vítima, que morava em frente a casa da filha, ouviu os gritos e foi até o local, mas já encontrou Paula Regina caída ao chão, ferida com vários golpes de faca e desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar na casa da vítima constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área, conseguindo prender o companheiro da vítima, identificado como Nataniel da Conceição Bezerra, nas proximidades da Santa Efigênia, região da Cidade Operária, em São Luís.

Ele foi preso e deverá ser autuado pelo crime de feminicídio.

g1/ma

Veja mais sobre:  

Polícia Maranhão

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA