AÇAILÂNDIA – Duas pessoas morreram na última segunda-feira e um  homem foi  preso após agredir cachorro a pauladas
AÇAILÂNDIA – Duas pessoas morreram na última segunda-feira e um homem foi preso após agredir cachorro a pauladas
Por Isisnaldo Lopes - 09/08/2022 ás 06h30
Compartilhar no Whatsapp

VILA FLAVIO DINO:

Um homem identificado como Luciano Aguiar, de 26 anos, perdeu a vida após ser baleado, na Vila Flávio Dino, às margens da Rodovia BR-010, no Município de Açailândia, na manhã da última segunda-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região das costas e da cabeça.

Testemunhas relataram à polícia que dois suspeitos chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha e um deles atirou contra Luciano. A guarnição informou que as testemunhas não souberam informar outras características que possam ajudar na localização dos suspeitos, nem a quantidade de disparos.

O Serviço de atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Luciano, mas ele já foi encontrado sem vida. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.

PLANO DA SERRA

Um Motorista do estado do Ceará identifica como: Francisco Raimundo de Lima, que estava em um caminhão câmara fria, passa mal na  noite da última  na BR 222 enfrente a entrada do Plano da Serra.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência e chegando ao local fez os primeiros socorros reanimando, mas infelizmente mesmo foi a óbito na região que se encontrava.

JARDIM AULIDIA

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última segunda-feira (08), um homem por suspeita de agredir um cachorro à pauladas, ainda na noite do domingo (07), no bairro Jardim Aulidia, no município de Açailândia. De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, a tutora do animal foi a mandante do crime.

A ação foi registrada por moradores e as imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem desfere vários golpes contra o animal. Algumas pessoas pediram para ele parar, mas isso não aconteceu.

Por Isisnaldo Lopes

Veja mais sobre:  

Açailândia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA