Uma criança de 10 anos foi baleada durante uma manifestação, na tarde da última última sexta-feira (21), no bairro Vila Magril, em São Luís.
Conforme relato de testemunhas, os tiros que atingiram a criança foram disparados em direção a moradores que participavam do protesto pela morte de um jovem. Os tiros teriam sido feitos por um homem, ainda não identificado, que estava em uma caminhonete.
A criança, identificada como Geovana Pereira Sousa, foi atingida com um tiro na região do peito. Ela foi levada para o Hospital Municipal Djalma Maques, o Socorrão 1, no Centro de São Luís, onde passou por um procedimento cirúrgico.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) a criança segue estável, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que no momento do tiroteio, de imediato, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local, mas não localizou nenhum suspeito. Ainda segundo a SPP-MA, a Polícia Civil já iniciou as investigações e continua fazendo buscas na região para elucidar o caso.
Central de Noticias