Série de júris ocorre na Comarca de Açailândia
Série de júris ocorre na Comarca de Açailândia
Por Isisnaldo Lopes - 16/06/2015 ás 06h42
Compartilhar no Whatsapp
AÇAILÂNDIA – Começou ontem segunda-feira (15) e se estende até o dia 19 uma série de júris na Comarca de Açailândia. Os julgamentos são realizados na Câmara Municipal e na Assembleia de Deus. O primeiro julgamento era de Pedro Moura de Sousa, acusado de ter matado Iracema Cambuy de Oliveira.

Como a carta precatória de intimação do acusado enviada a uma comarca do Estado do Ceará não foi cumprida em tempo hábil que garantisse a ciência e eventual participação do acusado na sessão, o julgamento foi adiado para o dia 12 de agosto.

Pedro Moura é acusado de ter matado Iracema Cambuy, que foi encontrada morta em agosto de 2010 na Escola Municipal Iranilde Conceição Sobral, localizada no Conjunto João Paulo II, Vila Ildemar.

Na quarta-feira (17), o réu é Pedro Francisco Dias Filho, 51 anos, morador do povoado Reta. Ele teria assassinado com golpe de faca Igor Vieira de Sá, em maio de 2013. Conforme a denúncia, o crime foi possivelmente motivado pela tentativa da vítima em manter relação sexual com o acusado, uma vez que teria a vítima combinado de dormir na casa do acusado aquele dia e ter sido encontrada com a braguilha da calça aberta e com um preservativo no pênis conforme fotografias.

Na sexta (19), ocorre o julgamento de Eliane Sousa Lima, acusada de ter matado, em dezembro de 2009, Josinaldo Feitosa. Ela teria atraído a vítima para um bar, onde Josinaldo, que era uma pessoa com deficiência mental, teria recebido duas facadas e morrido na hora.

Segundo apurações do inquérito policial, a acusada supostamente fazia programas e teve a ajuda de dois homens. Após a prática do crime, os acusados arrastaram o corpo da vítima de madrugada para colocá-lo no meio-fio da rua. Os outros dois acusados terão julgamento separado.

Do Imirante 

Veja mais sobre:  

Açailândia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA