O corpo de um caminhoneiro identificado como Jardison Roberto Goudinho, conhecido popularmente como vaqueiro, que teve seu caminhão tomado de assalto e estava desaparecido, foi encontrado no final da tarde do último (16), no município de Grajaú, distante 188 km de Imperatriz. O corpo foi encontrado em uma área de mato, parcialmente carbonizado.
Segundo as investigações da polícia, Jardison teve o caminhão tomado de assalto na cidade de Porto Franco na noite do último sábado (09), desde então, estava desaparecido.
Durante três dias após o crime, o caminhão e a carga de grãos de milho foram encontrados, na cidade de Lajeado Novo, mas não haviam sinais dele. O corpo só foi encontrado agora e a polícia também achou o celular do caminhoneiro, que estava no bolso da calça dele, e que passará por perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Imperatriz para exames adicionais.
A polícia informou que já tem o conhecimento da identidade de alguns dos criminoso envolvidos no crime, mas não divulgou informações para não atrapalhar as investigação. O caso segue sendo investigado para tentar localizar os outros criminosos envolvidos, que deverão responder pelos crimes de latrocínio, receptação de produtos roubados, ocultação de cadáver, entre outros.
Imperatriz online