ACUSADA DE MATAR EX-COMPANHEIRO QUEIMADO NO MA É CONDENADA A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO
ACUSADA DE MATAR EX-COMPANHEIRO QUEIMADO NO MA É CONDENADA A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO
Por Isisnaldo Lopes - 04/06 ás 21h57
Compartilhar no Whatsapp

Uma mulher identificada como Eledia da Silva Feitosa (mais conhecida como Lídia), foi condenada a mais de 30 anos de prisão por matar o ex-companheiro, Mauro José Costa, após atear fogo nele, e por tentativa de homicídio contra uma outra mulher que o acompanhava, no município de Açailândia, no Maranhão.

O crime ocorreu no dia 17 de setembro de 2023, em um depósito de bebidas da cidade. Segundo as investigações, Mauro estava acompanhado de uma mulher no local quando a acusada passou em frente ao bar em uma motocicleta e os viu juntos. Ela retornou, jogou gasolina nos dois e, em seguida, ateou fogo nas vítimas.

Os dois foram levados ao hospital, mas Mauro José não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a denúncia, a acusada não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A condenada insistia em manter contato com ele e pedia dinheiro, mas recebia respostas negativas. A pena deverá ser cumprida em regime fechado.

A tese de homicídio qualificado consumado e tentado foi defendida pela titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Açailândia, Fabiana Santalucia Fernandes. A sentença foi proferida pelo juiz Nelson Luiz Araújo.

Imperatriz online

Veja mais sobre:  

Açailândia Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA