MULHER MORRE UM DIA APÓS SER BALEADA DENTRO DE CASA, NO MA; COMPANHEIRO DELA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME
MULHER MORRE UM DIA APÓS SER BALEADA DENTRO DE CASA, NO MA; COMPANHEIRO DELA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME
Dilsana de Castro Feitosa, de 45 anos, foi encontrada pela Polícia Militar caída dentro do banheiro de casa, ferida com um tiro no abdômen. Ela foi levada ao hospital, mas acabou morrendo.
Por Isisnaldo Lopes - 22/07 ás 20h49
Compartilhar no Whatsapp

Uma mulher, identificada como Dilsana de Castro Feitosa, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (22), um dia após ser baleada dentro de casa, na cidade de Porto Franco, a 720 km de São Luís. O companheiro dela foi preso em flagrante, suspeito de ter praticado o crime.

Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde dessa segunda (21), populares acionaram a guarnição informando que ouviram som de tiro vindo da casa da vítima. Ao chegar no local, a PM encontrou a porta da residência aberta e ouviu gritos de socorro.

Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher caída dentro do banheiro, ferida com um tiro no abdômen. A vítima foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Porto Franco, mas ela não resistiu ao ferimento, morrendo nesta terça.

Ainda acordo com a PM, além da vítima, a polícia encontrou dentro da casa o companheiro dela, que foi preso em flagrante, após ter sido apontado pela mulher como autor do disparo. Aos policiais o homem afirmou ter usado uma arma de fabricação caseira para cometer o crime, mas o objeto ainda não foi encontrado.

O homem, que não teve o nome divulgado, deve responder pelo crime de Feminicídio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

Veja mais sobre:  

Porto Franco Destaques

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA