FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO INTERIOR DO MARANHÃO
FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO INTERIOR DO MARANHÃO
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem tinha um extenso histórico criminal e era investigado por diversos crimes, incluindo homicídios, roubos e lesões corporais graves.
Por Isisnaldo Lopes - 09/08 ás 21h51
Compartilhar no Whatsapp

Um foragido da Justiça do Maranhão morreu, na noite da última sexta-feira (8/08), após entrar em confronto com as polícias Civil e Militar, no povoado Barro Vermelho, zona rural do município de São Vicente Ferrer.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem, que não teve o nome divulgado, tinha um extenso histórico criminal e era investigado por diversos crimes, incluindo homicídios, roubos e lesões corporais graves.

Ainda de acordo com a PC-MA, os policiais da Delegacia de São Vicente Ferrer, em conjunto com a Polícia Militar, foram até o povoado Barro Vermelho com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva contra o foragido, de 31 anos.

Durante a operação, a polícia recebeu denúncia de que o alvo havia invadido uma residência armado e proferido ameaças contra uma mulher gestante. Durante o cerco policial, ao perceber a presença dos agentes, o homem reagiu efetuando disparos de arma de fogo.

Houve uma troca de tiros e o investigado acabou sendo alvejado. O homem foi prontamente socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, além de munições, pólvora e outros objetos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação é resultado de oito meses de investigação, período em que foram realizadas diversas buscas para localizar e capturar o investigado, que até então conseguia fugir e evitar a aplicação da lei penal.

Veja mais sobre:  

Destaques Maranhão Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA