JOÃO LISBOA – Um funcionário da empresa DPL Construções, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foi esfaqueado quando tentava cortar a energia de uma propriedade na zona rural de João Lisboa. O caso aconteceu na tarde ontem segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o funcionário foi atingindo com um golpe na altura do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Ainda segundo a PM, um homem, identificado por Antônio Chaves, foi preso suspeito de esfaquear o funcionário. Ele foi apresentado no Plantão Central em Imperatriz.
Por meio de nota, a Cemar lamenta o fato com funcionário da empresa terceiriza DPL Construções. De acordo com a nota, o colaborador não corre risco de morte e recebeu todos os cuidados médicos. A empresa garantiu que ele receberá todo o suporte necessário pela empresa DPL.
A nota ressalta que o caso já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes, e que a Companhia acompanhará todo o processo.
Com informações do Imirante