DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA PRF NO MARANHÃO
DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA PRF NO MARANHÃO
O homem é suspeito de ser o mandante do assassinato de Adriano Teixeira Gonçalves, que foi morto no dia 28 de julho de 2024, na zona rural de Itinga do Maranhão.
Por Isisnaldo Lopes - 14/08 ás 19h37
Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em menos de 24 horas, dois homens com mandados de prisão em aberto em diferentes municípios do Maranhão. As ações ocorreram nas cidades de Imperatriz e Caxias, durante fiscalizações de rotina.

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h55, no km 260 da BR-010, em Imperatriz (MA). Durante um comando voltado à fiscalização de veículos de grande porte, a PRF abordou um caminhão cujo motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível para o tipo de veículo. Ao consultar os sistemas informatizados, os policiais constataram que o condutor possuía dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), pelos crimes de estelionato e furto.

Já na madrugada desta quinta-feira (14), no km 569 da BR-316, em Caxias (MA), uma equipe da PRF abordou um motociclista durante deslocamento operacional. Após a verificação dos documentos, foi identificado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) em 12 de maio de 2025, pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121 do Código Penal. O homem, de 26 anos, era procurado após a decretação de sua prisão preventiva.

Nos dois casos, os detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para cumprimento dos mandados e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: www.gov.br

Veja mais sobre:  

Destaques Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA