MARANHENSE “MATA RINDO” MORRE EM MEGAOPERAÇÃO NO RJ
MARANHENSE “MATA RINDO” MORRE EM MEGAOPERAÇÃO NO RJ
Em vídeos publicados online, Lucas ostentava armamento de uso restrito
Por Isisnaldo Lopes - 30/10 ás 20h25
Compartilhar no Whatsapp

Lucas da Conceição, conhecido como “Mata Rindo”, natural de Chapadinha, interior do Maranhão, foi uma das vítimas da megaoperação policial realizada nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. O jovem era apontado como integrante do tráfico de drogas e costumava exibir armas de fogo em suas redes sociais, que contava com mais de 4 mil seguidores.

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Em vídeos publicados online, Lucas ostentava armamento de uso restrito, chamando a atenção das autoridades que investigavam sua atuação em comunidades dominadas por facções criminosas.

De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro, a operação deixou mais de 130 mortos, combinando dados oficiais e relatos de moradores, tornando-se a ação policial mais letal da história do estado. A operação começou na madrugada de terça-feira (28) e mobilizou diversas forças de segurança em territórios conflagrados.

Ainda não há informações precisas sobre o número de feridos e as investigações continuam, focadas em identificar conexões interestaduais do tráfico e a origem do armamento apreendido.

Veja mais sobre:  

Destaques Maranhão Brasil Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA