MOTORISTA BÊBADO ATROPELA GRUPO DE FIÉIS EM FRENTE A IGREJA EM IMPERATRIZ
MOTORISTA BÊBADO ATROPELA GRUPO DE FIÉIS EM FRENTE A IGREJA EM IMPERATRIZ
Segundo testemunhas, o motorista do carro tentou fugir
Por Isisnaldo Lopes - 02/11/2025 ás 21h34
Compartilhar no Whatsapp

Oito pessoas foram atropeladas por um carro no início da noite deste domingo (02), na rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado e as vítimas haviam acabado de sair de um culto. O atropelamento aconteceu quase em frente a igreja. 

Muitas bebidas alcoólicas foram encontradas no interior do carro por equipes do Instituto de Criminalística - Icrim, que isolou o local.

Segundo testemunhas, o motorista do carro tentou fugir, mas foi seguro por populares até a chegada das autoridades. Antes de atropelar o grupo, que foi arrastado, ele também bateu em outros veículos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU. 

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista foi levado para a Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro, para atestar a embriaguez

A descoberta de bebidas no veículo serve como um forte indício de que o motorista pode ter consumido álcool.

  • Se for comprovado que o motorista estava sob a influência de álcool, ele enfrentará consequências severas, que vão além de uma simples multa:Infração Gravíssima: Multa no valor de R$ 2.934,70, que dobra em caso de reincidência em 12 meses.
  • Suspensão da CNH: Suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
  • Crime de Trânsito: Se a concentração de álcool for superior a 0,3 mg/L de ar expelido (ou 6 dg/L de sangue), o motorista responderá por crime de trânsito, sujeito a pena de detenção (de seis meses a três anos), multa e proibição de obter a habilitação.
  • Prisão em Flagrante e Inafiançabilidade: Em casos de crime de trânsito por embriaguez, o delegado pode não conceder fiança.

Veja mais sobre:  

Destaques Polícia Imperatriz

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA