TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E PISTOLAGEM SÃO PRESOS NO MARANHÃO
TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E PISTOLAGEM SÃO PRESOS NO MARANHÃO
Foram presos Josevan de Jesus Pereira Nunes Júnior, de 31 anos, José Ferreira da Silva, de 27 anos e Lucivaldo Silva dos Santos, de 36 anos, que era foragido da Justiça do Mato Grosso (MT).
Por Isisnaldo Lopes - 15/12 ás 19h47
Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu neste fim de semana, três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, pistolagem e outros crimes em Buriticupu a 395 km de São Luís.

As investigações

O trio foi localizado após uma troca de informações entre a polícia maranhense e a do Estado de Goiás, informando que havia uma célula do Comando Vermelho atuando na região de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas. Um dos envolvidos seria foragido da justiça e estaria chefiando a facção em Buriticupu.

Uma operação foi montada pela Polícia Militar. Em um dos endereços, os policiais encontraram Josevan de Jesus que ao encontrar com a guarnição, tentou jogar pelo muro da casa uma pistola ponto 40. Apesar da tentativa de fuga, ele foi preso pela polícia.

Em outro local, a Polícia Militar encontrou cinco suspeitos dentro de uma residência e ao avistarem os policiais, alguns conseguiram fugir. José Ferreira da Silva, que era o dono da residência alvo da operação, foi preso.

Ele chegou a apresentar um documento falso, mas após uma busca mais detalhada, a Polícia Militar identificou o suspeito que tinha mandados de prisão em aberto por outros crimes.

A Polícia Militar ainda prendeu Lucivaldo Silva dos Santos, de 36 anos, foragido da Justiça do Mato Grosso. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava para conseguir fugir e se dizia chefe do Comando Vermelho na área.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, uma espingarda, vários tipos de munição e quase 1,5 kg de drogas entre crack e maconha. Os suspeitos foram levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

Veja mais sobre:  

Destaques Polícia Região

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA