HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO AGREDINDO A COMPANHEIRA EM IMPERATRIZ; ARMA DE FOGO É APREENDIDA
HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO AGREDINDO A COMPANHEIRA EM IMPERATRIZ; ARMA DE FOGO É APREENDIDA
A Polícia Militar recebeu a denúncia informando que o suspeito havia deixado o local em um veículo enquanto agredia a companheira, seguindo em direção à própria residência, no bairro Santa Rita
Por Isisnaldo Lopes - 05/01 ás 19h50
Compartilhar no Whatsapp

Um homem foi preso após ser denunciado por violência doméstica nas proximidades de uma peixaria da Beira-Rio, em Imperatriz. A Polícia Militar recebeu a denúncia informando que o suspeito havia deixado o local em um veículo enquanto agredia a companheira, seguindo em direção à própria residência, no bairro Santa Rita. A partir das informações repassadas, as equipes iniciaram buscas para localizar o automóvel.

O veículo foi abordado na Rua Paraíba, no cruzamento com a Avenida Industrial. Durante a revista no interior do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, com um carregador municiado com 13 munições intactas. Diante da situação, o suspeito foi detido no local.

A vítima relatou que sofreu agressões na cabeça e que sentia dores na mão esquerda em decorrência da violência. Os policiais também constataram que o homem apresentava aparentes sinais de embriaguez. Ele foi conduzido, junto com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. 

Conforme a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), a violência doméstica contra a mulher é crime e pode resultar na prisão do agressor e na aplicação de medidas protetivas de urgência. Já a agressão física caracteriza o crime de lesão corporal, cuja pena pode variar de três meses a três anos de detenção, enquanto o porte ilegal de arma de fogo de uso permitido prevê pena de dois a quatro anos de reclusão, além de multa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja mais sobre:  

Destaques Imperatriz Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA