Lembra do homem que invadiu uma igreja evangélica no início desta semana para furtar, no bairro João Castelo, e acabou dormindo no local? Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (09). Desta vez, ele foi detido por um policial à paisana na Avenida Rio Negro, no bairro Parque Amazonas, em Imperatriz.
De acordo com informações, ele foi preso após furtar uma caixa de som. Ainda segundo relatos, ele vinha praticando diversos furtos na região. O homem foi encaminhado ao Plantão Central de Imperatriz.
Relembre o caso
Uma situação pra lá de curiosa foi registrada no bairro Vila João Castelo, em Imperatriz. Um homem invadiu uma igreja evangélica durante a madrugada de segunda-feira (05), com a intenção de furtar, mas o plano não saiu como esperado, pois ele acabou dormindo dentro do templo.
Quem encontrou a cena foi o próprio pastor, que ao chegar à igreja se deparou com o homem deitado no chão, tirando um cochilo. O caso, que chamou a atenção pela situação inusitada, teve um desfecho diferente. Segundo uma fiel da igreja, o homem já havia separado várias coisas da igreja para furtar, como a caixa de som do templo. Os irmãos fizeram uma oração para ele e o perdoaram.