Uma mulher foi presa, acusada de matar o próprio marido com a ajuda de um comparsa, em uma fazenda localizada no município de Amarante do Maranhão. O homem, identificado como Daniel Miranda da Silva, trabalhava como caseiro no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel foi morto com um tiro de espingarda, teve o corpo queimado e, em seguida, escondido em uma fossa. O crime ocorreu no último domingo (11).
A identificação dos suspeitos aconteceu após familiares da vítima registrarem o desaparecimento de Daniel. Uma equipe do 34º Batalhão da Polícia Militar foi até a residência da esposa e encontrou no local também o comparsa dela.
Questionada sobre o paradeiro do marido, a mulher afirmou inicialmente que Daniel havia enviado uma mensagem dizendo que tinha ido embora com outra mulher. No entanto, diante do nervosismo apresentado por ela, os policiais solicitaram autorização para realizar buscas na casa.
Durante a revista, foram encontrados a espingarda utilizada no crime e o celular da vítima. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Durante o trajeto, a mulher confessou o crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.