Um homem foi preso pela Guarda Municipal por violência doméstica contra a ex-companheira, em Imperatriz. Os agentes foram acionados por uma testemunha, que informou que a vítima precisava de atendimento imediato.
Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor chegando de bicicleta, abordando a mulher que estava com a filha de 6 anos em uma rua e iniciando as agressões. A vítima tenta se desvencilhar e pede socorro, momento em que o agressor passa a persegui-la, enquanto a criança corre atrás da mãe.
A vítima relatou à equipe que vem sofrendo agressões e ameaças constantes do ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. Ele também é suspeito de agredir a enteada.
Após o registro inicial da ocorrência, equipes realizaram diligências e rondas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, sem êxito inicialmente. Posteriormente, o indivíduo retornou à residência da vítima e foi abordado pela guarnição.
Ao notar a presença das viaturas, ele tentou fugir, mas foi contido e recebeu voz de prisão. O homem foi preso e levado ao Plantão Central de Imperatriz. A mãe e a filha passaram por exame de corpo de delito, que confirmou as agressões sofridas.