Foi identificado como Regivaldo Gomes dos Santos, de 25 anos, o homem encontrado morto na Avenida Liberdade, no bairro Morada do Sol, no último sábado (25).
Na noite da última terça-feira (20), quatro dias antes do crime, Regivaldo havia sido resgatado pela Polícia Militar, após ser mantido em cárcere privado por integrantes de uma facção criminosa, em uma casa no bairro Mercadinho.
Segundo informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia de que uma pessoa estava sendo mantida refém em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local a equipe policial viu o jovem amarrado com cordas em uma cadeira sob vigilância de um homem e uma mulher que estavam armados.
Ele teria sido condenado à morte pelo tribunal do crime por uma suposta dívida de drogas. Durante a ação a polícia prendeu duas pessoas, apreendeu uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. De acordo com informações da perícia, o jovem foi morto com cerca de 25 facadas, a maioria dos golpes foram na região da nuca e costas da vítima.