IMPERATRIZENSE É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DE ÔNIBUS QUE TOMBOU EM SP E DEIXOU SETE MORTOS
IMPERATRIZENSE É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DE ÔNIBUS QUE TOMBOU EM SP E DEIXOU SETE MORTOS
Santana era moradora da Vila Conceição 2, zona rural de Imperatriz
Por Isisnaldo Lopes - 18/02 ás 19h25
Compartilhar no Whatsapp

A imperatrizense Santana Barros de Oliveira, de 30 anos, foi uma das vítimas fatais do ônibus que tombou na madrugada de segunda-feira (16) na BR-153, no interior de São Paulo, deixando sete mortos e 45 feridos

Santana era moradora da Vila Conceição 2, zona rural de Imperatriz. Ela morreu na tarde de terça-feira (17), após permanecer internada. A imperatrizense viajava com outros trabalhadores maranhenses, que tinham como destino o estado de Santa Catarina, onde trabalhariam na colheita de maçã. O Imperatriz Online se solidariza com a perda de familiares e amigos.

Ônibus era irregular

O ônibus não tinha cinto de segurança, segundo relatos dos passageiros à polícia, e seguiu viagem faltando um pneu em um dos eixos. O motorista foi preso. Ao todo, 45 pessoas ficaram feridas e sete morreram. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (16), na BR-153, trecho entre Ocauçu e Marília.

O veículo também não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar viagens interestaduais. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo. Por isso, o ônibus realizava a viagem de forma irregular. O ônibus só poderia circular dentro do Maranhão.

Veja mais sobre:  

Destaques Maranhão Imperatriz

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA