A reunião foi realizada ontem (03/02) no ministério público e contou com a presença dos promotores: Gleidson Malheiros, Samira Mercês dos Santos, Letícia Freire, secretário de meio ambiente, secretária de cultura, policia militar e promotores de eventos.
Durante o encontro ficou definido que as festas de carnaval que forem fechadas ficam sob responsabilidade dos organizadores zelar pela segurança dos brincantes, além disto, também devem realizar trabalho de fiscalização para combater a venda de bebida alcoólica para menores, o que é crime.
Os eventos abertos contarão com o apoio da Polícia Militar, onde o comandante fez a ressalva de que não será possível realizar trabalho de segurança extensivo, por tanto, os organizadores também precisam fornecer segurança particular.
Menores de 15 anos poderão ficar após as 22 horas com o acompanhamento de responsáveis, sendo menor de 15 anos, a participação estar proibida. O Carnaval oficial da cidade, que há anos não é realizado, ocorrerá na Avenida do Quartel, na Vila Ildemar.
As festas não poderão ultrapassar o horário das 2 horas da manhã.
Por Isisnaldo Lopes