Famílias Que Serão Removidas Por Causa da UPA Recorrem ao Prefeito.
Famílias Que Serão Removidas Por Causa da UPA Recorrem ao Prefeito.
Por Isisnaldo Lopes - 18/02/2016 ás 07h38
Compartilhar no Whatsapp

TERRENO DA UPA: Nos Próximos dias Famílias Terão Que Ser Removidas de 04 quatro casas localizadas em área reservada para a construção de equipamentos de saúde anexos à Unidade de Pronto Atendimento, em Açailândia.

Uma reunião realizada na tarde ontem quarta-feira, (17/02) na Vila Progresso II, em Açailândia, traçou medidas referentes à desocupação de famílias que residem nas casas, que estão localizadas na parte dos fundos da UPA, segundo informações repassadas, está área foi reservada para a construção da base do SAMU, uma Usina de Oxigênio, Estacionamento entre outros equipamentos de saúde que serão fixados próximos a UPA.

Após uma 1hs de reunião, os moradores expuseram os motivos e as condições que eles (as) acham justos para a comunidade que reside naquela localidade. Em consenso, a secretária municipal de comunicação, Marly Alves, a Secretária Municipal de Ação Social, Vereadora Fátima Camelo, o engenheiro da Prefeitura, Dr. Rogério Rosa, e o representante da secretaria Dr. João Luís, se responsabilizaram de, em um novo prazo, analisar na presença do prefeito cada situação que buscará resolver as problemáticas dentro das alternativas apresentadas pelos moradores.

A maior dificuldade foi à falta de entendimento com os moradores que possuem residências fixadas na Rua Jerusalém. Em uma discursão calorosa, os moradores e a equipe do governo municipal tentaram um acordo coletivo. Sendo que o resultado final ficou acertado que nada será feito sem antes os moradores se reúnam em audiência com o prefeito Juscelino Oliveira. Foi o que disse um dos moradores que participou da reunião.

Por: Josinaldo Smille

Veja mais sobre:  

Saúde

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA