Criada comissão de visitas do projeto Minha Casa Minha Vida
Criada comissão de visitas do projeto Minha Casa Minha Vida
Por Isisnaldo Lopes - 22/07/2016 ás 06h43
Compartilhar no Whatsapp

No total serão entregues 3000 casas, na primeira etapa serão entregues 1500 unidades, a prioridade inicial será as famílias que moram em áreas de risco.


A comissão foi criada para dar prosseguimento, acelerar as atividades que fazem parte deste importante e essencial programa, desenvolvido e criado para atender as pessoas que realmente necessitam assim agilizando a entrega em um curto prazo os imóveis do projeto Minha Casa Minha Vida. A equipe esteve reunida na Casa dos Conselhos da Secretaria de Ação Social para debater sobre o processo da entrega das casas.

Estiveram na reunião, a Presidente da Comissão, a Secretária Fátima Camelo, o Secretário de Obras Edivaldo Mendonça, e os integrantes das Secretarias de, Meio Ambiente, Administração e Habitação. “Essa comissão vai trabalhar na conclusão do projeto para começar a entrega, mas antes, iremos visitar as casas daquelas que moram nas áreas de risco, pois todas irão receber as suas moradias”, disse Fátima Camelo.

No total serão entregues 3000 casas, na primeira etapa serão entregues 1500 unidades, a prioridade inicial será as famílias que moram em áreas de risco. “Nós estamos aguardando a entrega que a Caixa irá fazer para a Secretaria, e já estamos planejando como faremos à entrega para todas aquelas pessoas que foram contempladas, pois todas irão receber seu novo local de moradia”, afirmou a Secretária Fátima Camelo.

Vinícius Cabral, Assessor Especial de Desenvolvimento e Investimentos, disse que a revisão dos cadastros será feita e até o final do ano serão entregues. “Esta comissão irá finalizar este processo que permite as pessoas terem esse beneficio no Jardim Aulídia, iremos revisar e ver os cidadãos que não foram cadastradas e que fazem parte da zona de risco e esperamos finalizar até o fim deste ano ainda”, salientou o Assessor Especial.

Veja mais sobre:  

Açailândia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA