O pai da adolescente Alessandra Ramos, José Alex Lemos Ramos, agradeceu o apoio que recebeu durante as buscas pela filha desaparecida. Ele encontrou a adolescente de 16 anos, com a ajuda da PM do Maranhão no município de Buriticupu, no interior do Maranhão, na noite do último sábado (15), após 22 dias sem notícias da filha.
As buscas
Diante das informações que Evaldo Costa poderia ter fugido para o Maranhão, a Polícia do Pará, iniciou a troca de informações com a polícia do Maranhão para tentar localizar o sequestrador.
No fim de semana, os dois foram localizados próximo a cidade de Buriticupu, pelo soltado da PM que estava de folga Wallace Costa e José Alex Lemos, pai da jovem .
Além da jovem Evaldo Costa, também usava uma moto que havia registro de roubo.
Evaldo Costa foi transferido para a cidade de Paragominas e posteriormente seria levado para Belém.
O sequestro:
Evaldo Costa da Silva, 39 Anos, sequestrou em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A Jovem Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos.
O sequestro aconteceu no último dia 23 de setembro quando a família da adolescente, deixou a mesma em uma unidade do SESI, na rodovia Mário Covas.
De acordo com a Polícia, na saída da escola ela foi abordada por Evaldo que lhe ofereceu uma carona de moto.
Depois que a Alessandra Ferreira montou na garupa da moto, ela foi forçada a seguir o criminoso, passando por muitas localidades e posteriormente viajando por várias cidades do Pará e do Maranhão em um período de mais de 22 vinte dois dias sofrendo intimidações e ameaças verbais e psicológicas.
Caso ganhou grande repercussão em todo o estado do Pará e a família no desespero usou as redes sociais anunciou uma recompensa de R$ 15.000,00 quinze mil reais para quem soubesse do paradeiro da garota.
A jovem Alessandra Ferreira foi, leva pela família está bem como mostra esse foto.

Por Isisnaldo Lopes