IMPERATRIZ – Uma mulher de 46 anos foi estuprada, na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Vila Madermina, em Imperatriz. O caso aconteceu na Rua Centauro e, segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por causa de uma vingança contra o filho da vítima. Toda a ação aconteceu na frente de uma criança de três anos.
Segundo informou o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, o suspeito de cometer o crime chegou a casa da vítma em uma motocicleta e não tirou o capacete. Ele teria se identificado como amigo do filho da vítima e invadiu a residência.
Ao estuprar a senhora, o homem disse que era uma vingança porque o filho dela estaria envolvido com uma parceira do criminoso. Após o crime, o homem fugiu com o celular da vítima e alguns pertences.
O filho da vítima, Dimar Neves dos Santos, que é motorista, estava no trabalho no momento que aconteceu a ação criminosa. Ele nega que tenha relacionamento com alguma mulher casada e pede Justiça.
"E não tenho envolvimento com niguém casado, tenho namorada. Isso pode ter sido um pretexto do criminoso. Queremos Justiça! Minha mãe tá no Socorrão e é muito dolorido para um filho ver a mãe nessa situação", disse Dimar.
A senhora foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim) para exame de corpo de delito. Após o exame, a mulher foi para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). A vítima e o filho dela serão ouvidos pela polícia. O suspeito está foragido e ainda não foi identificado.
Com informações do Imirante