AÇAILÂNDIA – Adolescentes que mataram o jovem Dominique são condenados a três anos de reclusão em medida socioeducativa.
AÇAILÂNDIA – Adolescentes que mataram o jovem Dominique são condenados a três anos de reclusão em medida socioeducativa.
Por Isisnaldo Lopes - 09/10/2017 ás 07h03
Compartilhar no Whatsapp

Na última sexta feira (06/10), pela manhã, ocorreu no Fórum o julgamento da dupla de menores que assassinaram o jovem Dominique, no dia 26 de agosto.
Segundo, informações, o adolescente M.S.L e seu colega G.M de C, ambos com 16 anos de idade, foram condenados a três anos (pena máxima a que podiam ser condenados) por latrocínio/ roubo seguido de morte.
A pena deve ser cumprida em São Luís, onde recentemente menores da casa de passagem foram resgatados por companheiros. De resto, comprova-se que a medida em nada se reflete em punição efetiva pelos crimes. Ainda segundo informações, o menor G.M de C já cumpria pena como medida socioeducativa na Fnac de Imperatriz quando matou o jovem Dominique.
O adolescente foi liberado na quinta feira, 24 de agosto, no sábado, dia 26, se deslocou para Açailândia - assassinou o jovem universitário e deu entrada na unidade normalmente na segunda feira, 28, só sendo descoberto quando o adolescente M.S.L decidiu por contar tudo, diante da pressão da população e da mídia para que os autores fossem pegos.
Inicialmente dois irmãos, de menor, chegaram a ser apresentados como principais acusados, mas foram liberados diante do depoimento do menor M.S.L se assumindo como culpado e informando o paradeiro do colega.


Por Isisnaldo Lopes com informações de M. Sousa 

Veja mais sobre:  

Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA