A polícia prendeu no inicio da tarde de hoje (23/11) uma mulher identificada como: Francidalva, que trabalhava para uma empresa terceirizada do Banco do Brasil.
Francidalva ficava em um trailer que fica ao lado do banco, na Rua Bom Jesus, aonde são oferecidos serviços de empréstimos consignados.
De acordo com as investigações, a acusada, já havia aplica vários golpes em alguns clientes do Banco do Brasil. Uma das vítimas que registrou ocorrência, explica como ficou sabendo do golpe “Eu cheguei a conversar com ela e precisei de um empréstimo de dois mil reais, mas na verdade foram feitos sete empréstimos em meu nome", contou uma professora. As vítimas em grande parte são pessoas idosas. Ao todo 9 pessoas foram ouvidas.
Dois gerentes do Banco do Brasil foram conduzidos para prestar esclarecimentos, uma vez que em apenas dez dias a mulher é acusada de ter feito sete empréstimos no nome da mesma pessoa, com transferência online do dinheiro pelas contas.
Com Francidalva, a Polícia apreendeu uma arma de fogo. As investigações agora deverão seguir sob o comando a Polícia Federal, já que o banco do Brasil, pertence ao governo Federal.

