A policia de Açailândia prendeu o principal suspeito do a assassinato de um mototaxista no município.O crime ocorreu em dezembro de 2013.Antonio Francisco da Silva, o Tico, foi preso na zona rural de Uruará no estado do Pará.Ele estava em liberdade condicional.Antonio cumpre pena pelo assassinato do próprio irmão.Para a polícia, ele é também o principal suspeito da morte do mototaxista Charles Alves Santos, de 27 anos.O crime foi em dezembro do ano passado, em Açailândia.
A polícia informou que Antonio confessou o assassinato.A vítima foi torturada e morta a facadas, depois ter feito uma corrida com Antonio.A moto desapareceu.Uma investigação paralela sobre o assassinato de outro homem, que pode ter relação com a morte do mototaxista, está sendo feita pela polícia.Em janeiro deste ano,um grupo de mototaxistas, de acordo com a polícia, pode ter matado Valdimar de Araujo Bezerra, de 30 anos, por suspeita de participação no crime.
Valdimar foi levado de dentro de casa.De acordo com o inquérito, o grupo estava armado com revólveres e facões.O corpo de Valdinar, com marcas de tortura, foi encontrado no mesmo local onde o mototaxista foi morto.Duas pessoas que estavam com Valdinar em casa no momento em que ele foi levado, conseguiram fugir, depois de, serem torturadas. Na época, elas prestaram m depoimento a polícia. Por medida de segurança o delegado regional Vital Rodrigues não trouxe o preso para Açailândia. Ele esta em uma delegacia em Imperatriz.

