Mãe de menino assassinado pelo padrasto afirma que pensava em se separar do acusado
Mãe de menino assassinado pelo padrasto afirma que pensava em se separar do acusado
Por Isisnaldo Lopes - 31/07/2018 ás 06h55
Compartilhar no Whatsapp

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A mãe do menino Ângelo Gabriel Sousa Borges, de nove meses, o qual foi assassinado a golpes de facão na última segunda-feira (30) em Governador Edison Lobão, prestou depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz, contando as circunstâncias do crime.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a mãe da criança, que tem apenas 15 anos de idade, afirma que deixou o menino em uma rede para poder preparar a comida, quando foi chamada para ir até a casa de um dos vizinhos e passou cerca de 20 minutos fora de casa.

Ao retornar, ela percebeu que o companheiro, Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, havia matado o seu filho e ainda estava em posse de uma faca com a intenção de matá-la também. A adolescente afirmou que correu para fora de casa e acionou a polícia, enquanto que o homem ficou sentando na porta da residência até a chegada dos policiais, quando foi detido.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe do menino afirmou que morava com Francielson Gomes há apenas cinco meses e que o casal costumava brigar. Sendo que, na última vez em que discutiram, a adolescente disse que iria embora de casa no fim deste mês de julho, e essa pode ter sido a motivação do crime.

O delegado Eduardo Galvão disse, ainda, que Francielson não apresenta sinais de embriaguez nem de outro tipo de droga, além disso a mãe do jovem afirma que ele não tem problemas mentais. O acusado, que irá ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, ainda irá prestar depoimento.

Imirante

Veja mais sobre:  

Polícia Região

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA