Polícia prende suspeito de matar idoso em sítio de São José de Ribamar, no Maranhão
Polícia prende suspeito de matar idoso em sítio de São José de Ribamar, no Maranhão
Por Isisnaldo Lopes - 11/10/2018 ás 07h17
Compartilhar no Whatsapp

A polícia prendeu na última quarta-feira (10) Cleyton Jorge Alves Silva, de 19 anos. Ele foi identificado como a pessoa que atirou no idoso José Bernardino Ramos, de 74 anos, que morreu após ter o sítio invadido e ser baleado.

O caso aconteceu na manhã da última quarta (10) no bairro do Miritiua, em São José de Ribamar, na região Metropolitana de São Luís. José Bernardino é pai do promotor de justiça Paulo Roberto Barbos Ramos.

Segundo a polícia, Cleyton estava com outro jovem, identificado como Anderson Breno Costa, de 19 anos, no momento do crime. Eles teriam pulado o muro do sítio, iniciado o assalto e José Bernardino teria reagido e entrado em luta corporal com Anderson. Durante a luta, Cleyton efetuou um disparo que atingiu Bernardino e Anderson, que morreram na hora.

Clayton fugiu, mas foi identificado e preso pela polícia porque já responde por três crimes na justiça e usa tornozeleira eletrônica. A polícia suspeita de latrocínio e tenta identificar outras pessoas envolvidas no crime.

G1/MA

Veja mais sobre:  

Polícia

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA