Por volta das 6h, desta segunda-feira (1º), no km 75 da BR-226, no município de Caxias/MA, em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal, foi preso o médico Janiel Alexandre Costa, de 34 anos. Ele dirigia uma caminhonete Nissan Frontier, de placa JHX-6179/PI; na qual, durante revista, foram encontradas três armas de fogo: uma escopeta calibre 12, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, todas municiadas.
Ainda, na abordagem, foram apreendidas 40 munições das três armas e três balaclavas (máscaras que costumam ser usadas por assaltantes). Além do médico, também foi preso o segurança dele, identificado como Karol Gomes da Silva, de 29 anos.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão da Polícia Civil, da cidade de Caxias.
No veículo, além dos homens presos, estavam mais duas pessoas. Elas foram conduzidas para a Delegacia de Caxias, mas somente para prestar esclarecimentos.
Segundo informações obtidas pelo blog, o médico preso teve parentes chacinados, faz alguns anos; na cidade de Tuntum, supostamente, por questões políticas. E, esse, seria o motivo pelo qual ele estaria andando armado e acompanhado de segurança.
Siga o INOTICIAMA.COM no face: www.facebook.com/noticiasdeacailandia
Foto: Divulgação/PRF/ blog do Wellington Rabello/J.Pequeno