Após prisão dos pais, filha revela ter colocado bebê morto no carro do pai no MA
Após prisão dos pais, filha revela ter colocado bebê morto no carro do pai no MA
Por Isisnaldo Lopes - 08/05/2019 ás 06h31
Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (7) um casal por suspeita de participação em um homicídio qualificado e ocultação de cadáver de um recém-nascido na cidade de Itapecuru-Mirim, na última sexta (3).

De acordo com a polícia, a criança foi encontrada em um matagal no Povoado Vinagre com a cabeça e membros separados do corpo. Durante as investigações, a polícia viu através de imagens de uma câmera na região a passagem de um veículo próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Por meio das imagens, a polícia localizou o casal e suspeitou, inicialmente, da prática de rituais satânicos. No interrogatório, o dono do táxi alegou não saber que era um corpo de crianca. Ele disse que pensava ser carne podre esquecida por algum cliente e jogou no matagal como se fosse lixo.

Pouco tempo depois da prisão, a filha do casal se apresentou na delegacia dizendo que abortou espontaneamente, e que colocou a criança no saco de lixo dentro do carro do pai. Ela disse ainda que o pai não sabia do caso, pois ela havia escondido a gravidez.

A polícia informou que tudo ainda será esclarecido e elucidado após o resultado da perícia solicitada ao Instituto Médico Legal (IML).

G1/MA

Veja mais sobre:  

Polícia Maranhão

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA